quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A "nova" Miley

Voltei aqui para bater um papo com vocês sobre a Miley Cyrus e quero deixar claro que eu não sou e nunca fui fã, ok? Vou tentar ser o mais racional possível. Quero que deixem sua opinião nos comentários também, tá bem? Somos todos racionais (pelo menos eu sou) e todos temos direito a opinião e opinião deve ser a única coisa no mundo que não existe certo ou errado.

As pessoas repetem várias e várias vezes isso "Começou pela Disney e agora está assim" VOCÊS TEM O QUE NA CABEÇA? Ela fazia um papel da Disney! Ela lia um script e repetiu, entendeu? Entendam isso. Aquela não era ela, era uma personagem. Hannah Montana acabou e ela continuou a cantar no mesmo estilo por que ela é inteligente, ok? Ela agarrou a oportunidade que ela tinha, se não fizesse isso ela não teria nem metade do que hoje tem.
Os xingamentos são as coisas que mais me irritam sobre a tecnologia! Entendam que tem alguém no outro lado da tela, entende o que quero dizer? Por exemplo, uma menina que curte alargador, pintar o cabelo de colorido, usar lente, etc ai você vê uma foto dela no Facebook e não curte aquilo, acha ela feia e você vai nos comentários e posta "Ridícula" se você visse ela na rua, você iria chegar nela e chamar ela de Ridícula? Não. Então por que faz isso na internet? O mesmo a Miley, se você visse ela na rua iria chegar nela e chamar ela de puta e desejar a morte dela porque ela vez um clipe mostrando a língua? Então, aproveitando vou mostrar um print para vocês do youtube.
Reparem que o Áudio tem 176 mil deslikes e o clipe tem 235 mil deslikes! O que importa, meus caros? A música é a mesma, entende? A mesma! E o clipe não tem nada demais. "Ela ficou pelada no clipe" ela é uma atriz, gente! Uma atriz e atrizes aparecem nuas em vários filmes e vocês não ligam, por que só por ser a Miley Cyrus o mundo explodiu???
Também teve um tweet que eu não sei se vocês viram, mas falando mais ou menos que os fãs da Selena Gomez e da Taylor Swift desejam morte para ela todo dia e ela pede para seus fãs nunca fazerem isso porque a única coisa que a anima são eles a apoiarem e não desejarem a morte para os outros. Os fãs da Gomez e Swift entraram em fogo dizendo que ela falou mal delas e eu pelo menos não entendi por isso, ela só disse que desejar a morte de alguém não ajuda seu ídolo de forma alguma e usem a cabeça, tá bem? Seus ídolos não são perfeitos, entende? Eu sou zombie e sei que minha Taylor é uma vagabunda que adora dar para um vibrador, não sorri em foto porque se acha legal fazendo isso, é melhor amiga de uma atriz pornô, etc e tenho certeza que seus ídolos não são diferentes. Valeu? Valeu.

11 comentários:

  1. Uouu, finalmente alguém que pensa que nem eu. Poucos pensam assim e deveria ser todos, apenas acho que ela tem que se Bitch mesmo ela pode. Parabéns e que esse post abra os olhos de algumas pessoas.
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso ai. Concordo em numero e grau. Também nunca fui FÃ DE CARTEIRINHA (apesar de já ter ido no show aqui do Rio dela), mas mesmo assim. Não tem porque ela não ser assim do jeito que ela é. Disney é disney!

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem porque você ser do jeito que você é, simplesmente você é. :{ A Disney é só um canal, uma marca. Não significa que a pessoa tem que ser algo só por estar lá.

      Excluir
  3. Vai chamar mais atenção assim , #superfato!

    ResponderExcluir
  4. Também nunca fui fã dela e nem sou e claro, ela pode fazer as figuras que quiser (até porque elas são bem calculadas) mas é verdade que algumas são tristes.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sabe... bem, acho que ficou meio forçado ela ficar mostrando a língua toda hora e sobre o VMA foi um choque para nós brasileiros, mas acredito que nos EUA nem tanto.... de acordo com a Julia Jolie nas baladas de lá eles dançam assim mesmo então pra ela foi algo quase que normal. Obrigado pela opinião, Cátia.

      Excluir
  5. Particularmente achei que foi muita apelação!!!!! Estou seguindo aqui! beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Bom, atrizes aparecem peladas em filmes, e eu acho desnecessário!
    Da mesma forma que achei desnecessário isso no clipe dela, que achei muito sem nexo!
    Mas cada um com sua opinião!

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Odeio esse pessoal que não entende que as pessoas mudam. Ela bem q podia fazer parte do carnaval daqui u-u -q kkkk

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir