quarta-feira, 31 de julho de 2013

Inverno está aí!


Vou começar esse post admitindo algo: eu estava com receio de fazer ele. Porquê? Por que sou homem, oras! Mas ai pensei "Para quem as mulheres se veste?" e eu vim fazer, mas não é verdade?! As mulheres se vestem para duas pessoas: Primeiro para as 'zinimiga' e para nós sortudos e amados HOMENS! E nada melhor para ajudar vocês do que uma opinião sincera de um, não? Vamos lá, miga. Vamos arrasar. kk :p
  • Meia calça

Nesse frio a melhor coisa é abusar das gostosas e sensuais coxas! Então vamos fazer isso do modo mais sensual e chique, meias calças!!! Nesse frio horrendo de 2013 a moda que mais ví foram estampas em meias calças. Eu amo as pernas, todo homem ama. Pergunte para seu bff se a parte mais sensual da mulher não são as pernas e coxas e veja se não estou certo. Meninas que dizem que tem muita coxa e bláh bláh bláh não sabem a sorte que tem! Homem gosta de apertar então aproveite e se você não tem esses coxões ainda continua sensualizando o quarteirão, miga. Um exemplo é a Taylor Momsen (Foto Preto e Branco) a menina é magra, mas é gostosa até o último fio de cabelo!

  • Gorros


Já passou a época de quem usa gorro é mendigo então desencana, flô. Uma dica ótima é você usar daqueles tecidos mais leves para ficar caidinho igual no exemplo dois e também nas pretas como no exemplo um e para se destacar na multidão das zinimiga é fazer uns cortes bem pensados ou aquele desenho de caveira. Temos também a gatinha da foto Preto e Branca com esse gorro super legal com um pom-pom em cima que arrasa e todos os carinhas maus vão babar. Os de crochês são bem legais também e eles são só dar uma ligadinha para a vovó que chega por sedex rapidinho, hehe. Dão um ar bem natal e isso é bem fofo. Temos também nossa linda e sensual Ashley Benson arrasando em PLL que faz o papel de Hanna uma menina bem patricinha que saca tudo sobre moda e a nossa Ash não está por fora! Arrasa com essa comissão de frente. lol.

  • Calças


Agora minhas amigas magérrimas me deixem bater um papo com as minhas bests fofas: Se você tem muita coxa não se torture em apertar elas, além de que não fica nada bonito. Use o que der, nada de se matar pra usar algo que não é do seu tamanho que você sai mal na foto, mas para as minhas magérrimas a dica é: abuse das apertadas, mas nada demais é bom, né miga. Me batam, meninas. A calça de onça não tem nada a ver com o frio, mas quando nosso querido Deus voltar a abençoar o Brasil e voltarmos a ter sol usem até surrarem!! A Pretinha tá todo mundo usando, a gostosa e ryca Gisele Bündchen aderiu à ela também e umazinha que não conheço, mas tava com bolsa da Chanel também aderiu. Se tem bolsa da Chanel é ryca e podera, tô certo? Ela tava fazendo carão então tudo indica que arrasa na bufunfa.

  • Jaquetas


Se existe um nome para o luxo ele é: JAQUETAS. Vamos né zamiga, jaquetas são top no último né? Quem não arrasa nelas? Aqui botei duas meio "Sair a noite e andar na moto do amor" que é a do exemplo um e da mina do leão, também uma "Peguei do papai" que é super estilosa e acha baratinha por ai (ou pode roubar do namorado e mentir falando que é para sentir o cheiro dele. Quem nunca? Eu nunca lol). Duas roqueirinhas bem sensuais para dar um UP no look e uma para sair com os papais e fingir ser recada e elegante. Acho que é isso, migas. Que ultra demais, gatas! Vou estrear a tag de amigo para amiga aqui no blog. Ela vai ser todinha para vocês, flores! Aprovam o nome? Mandem ai umas dicas nos comentários que vou ver, chuchus! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário